Poder Executivo Municipal

Inscrições para participar de eleição do Conselho Municipal de Turismo terminam sábado, 15

Inscrições para participar de eleição do Conselho Municipal de Turismo terminam sábado, 15

A Secretaria de Turismo (Setur) de Ubatuba informa que estará aberta no sábado, 15 de janeiro, das 8 às 17 horas para recebimento de inscrições de representantes dos setores produtivos do turismo ou da sociedade civil organizada interessados em participar como candidatos ou eleitores na eleição do Conselho Municipal de Turismo. A lista de documentos necessários pode ser acessada no edital disponível >> AQUI <<.

Também é possível enviar os documentos de inscrição pelo e-mail secretariadeturismo@ubatuba.sp.gov.br até às 23h59min do sábado, 15 de janeiro. As candidaturas enviadas por email após esse horário serão anuladas.

A votação será realizada nos dias 17 e 18 de janeiro, no horário das 9 às 16 horas, presencialmente na Secretaria de Turismo ou virtualmente por meio de formulário Google Forms.

Os eleitores poderão votar apenas uma única vez no setor/segmento que os representa, atendendo a documentação exigida para cada setor/segmento. O resultado será divulgado na quarta-feira, dia 19 de janeiro.

O órgão é deliberativo e conta com 27 cadeiras, sendo nove de representantes do poder público, nove da sociedade civil e nove representando o trade turístico. As reuniões do CMT são mensais e acontecem sempre às primeiras quartas-feiras de cada mês. Durante os encontros são discutidos temas de importantes e necessários de interesse para o setor e o trade da cidade.

A Setur fica na avenida Iperoig, 214, no Centro. Tel.: (12) 3833-9007 / 3833- 9123

 

/* * VLibras */