Poder Executivo Municipal

Ubatuba inicia vacinação dos profissionais da Educação

Ubatuba inicia vacinação dos profissionais da Educação

A manhã dessa segunda-feira, 12, foi importante para os profissionais da Educação de Ubatuba que possuem mais de 47 anos: a vacinação contra a Covid-19 – seguindo critérios estipulados pelo manual de vacinação do governo do Estado.

A primeira dose para  professoras/es da Educação Básica, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, secretárias de escola, diretoras e vice-diretoras, coordenação pedagógica, agentes administrativos, monitores e agentes educacionais acontece até o dia 16 de abril na escola municipal Profª Olga Ribas de Andrade Gil, que fica na rua Conceição, n. 710 – Centro.

Porém, vale a pena destacar que é indispensável a  realização do pré-cadastro no site do Vacina Já, no link https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/, enviando todos os documentos solicitados.

A secretaria de Educação somente vai agendar a imunização dos profissionais da área que tiverem recebido o certificado de cadastramento emitido pelo site.

Saiba como fazer seu pré-cadastro:

Acesse o site https://www.vacinaja.sp.gov.br/ e clique em: profissionais da Educação

Preencha o CPF para cadastro do profissional a ser cadastrado

Digite seu nome e valide seu e-mail

 

Acesse o endereço de e-mail informado e clique no link* enviado para continuar com seu cadastro. (Fique atento em sua caixa de entrada, spam e lixo eletrônico)

Clique em validar e-mail

O próprio site já vai abrir com algumas informações

Em seguida: confira ou preencha a data de nascimento

Selecione sua função:

Continue preenchendo os dados.

Selecione a escola que fará a validação do seu cadastro e anexe os comprovantes de vinculo (contra cheque) de fevereiro e março (dois meses anteriores)

Clique em : próximo.

Depois disso é só aguardar. O comprovante com o QR Code não é enviado na mesma hora que você conclui o cadastro.

 

 

 

 

 

/* * VLibras */