Bairro a Bairro: Prefeita realiza atendimento na Escola Marina Salete

A população de Ubatuba tem a oportunidade de falar diretamente com a prefeita neste sábado, 14, durante a ação “Bairro a Bairro: Cuidando de Você”, na Escola Marina Salete, no bairro Perequê-Açu.

A presidente da Associação do bairro do Casanga, Talita Costa foi atendida pela prefeita Flavia Pascoal durante o evento de hoje. “Esse tipo de ação facilita bastante, entregamos as demandas do bairro e das proximidades diretamente para a prefeita, e a população tem oportunidade também de conhecer os secretários”, destacou a munícipe.

O morador Sérgio Ferreira comentou a importância deste tipo de evento. “É muito importante ter eventos como esse. Falamos direto com a prefeita, sem protocolos”.

Para falar com a prefeita e secretários municipais basta comparecer na EM Marina Salete até as 13h.