Prefeitura de Ubatuba informa alteração no cronograma da coleta de lixo nesta segunda-feira, 15

A Prefeitura de Ubatuba informa:

Nesta segunda-feira, 15, a rua que dá acesso ao transbordo da cidade está sendo asfaltada para a melhoria estrutural e de funcionamento da logística para descarga de caminhões.

Em decorrência do serviço, ao cronograma de coleta de lixo será realizado parcialmente durante o dia, pois os caminhões não poderão descarregar no local – o que vai ocasionar um pequeno atraso.

A continuidade dos serviços de coleta noturna dependerá do andamento da ação no transbordo, realizada pela empresa Resitec. A Prefeitura a Sanepav, empresa responsável pela coleta de lixo no município, solicitam a compreensão da população, pois sabem que no fim de semana o volume de lixo produzido é maior, e informam que o objetivo é que os serviços finalizem o mais rápido possível para que a coleta volte a funcionar normalmente. Além disso, assim que liberado o acesso dos caminhões ao transbordo, serão tomadas providências para que a Sanepav atenda os locais em que o serviço ficou atrasado.