Prefeitura de Ubatuba Informa o cancelamento do carnaval deste domingo

A prefeitura de Ubatuba informa que, devido às fortes chuvas que atingiu o município nesta madrugada (19), toda a programação de carnaval deste domingo foi cancelada, retornaremos com a programação normal amanhã.

A decisão, anunciada nesta manhã pela Prefeita Flávia Pascoal, veio acompanhada de um alerta as famílias que foram atingidas, disse “Infelizmente mais uma vez nossa cidade sofre com as fortes chuvas. A Defesa Civil está em alerta máxima, o Fundo Social de Solidariedade e a Secretária de Assistência Social estão de prontidão para atender todas as famílias atingidas”.

Em suas redes sociais, por volta das 5h, Flávia Pascoal, pediu a atenção e colaboração da população neste momento caótico que a cidade passa. Até o momento 30 famílias da Região Sul estão desabrigadas, nos bairros do Sertão da Quina, Maranduba, Arariba e Caçandoca.

A Defesa Civil vem ampliando as vistorias em áreas de risco e pede a colaboração dos munícipes neste momento de atenção. Ao detectar alteração no solo, principalmente por quem está em área suscetível a deslizamento de terra, saia do local imediatamente e ligue para 199.