Prefeitura de Ubatuba oferece 25 vagas para curso de auxiliar administrativo

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da secretaria de Educação, oferece 25 vagas para formação em curso de auxiliar administrativo. A formação é de 60 horas e é certificada pelo Senai. Podem se inscrever jovens e adolescentes com idade mínima de 15 anos que tenham, ao menos, ensino fundamental incompleto (ao menos até o 6º ano/7ª série)

O curso acontecerá de segunda a sexta-feira, das 18h às 22 horas, na EM Olga de Andrade Gil, localizada na rua Conceição, 710, centro.

As inscrições acontecem de 16 a 27 de julho, na Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 11h e das 14h às 17 horas. Para efetuá-la é necessário estar munido de cópia do RG e CPF, comprovante de escolaridade e cópia do comprovante de endereço.

As vagas serão sorteadas no dia 03 de agosto, às 14 horas, na Secretaria Municipal de Educação. As aulas acontecem de 13 a 31 de agosto e tanto a inscrição como o curso são gratuitos.