Operação realiza demolição de construção irregular

Ação integrada foi realizada na manhã do dia 13 de março

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, Infraestrutura e a Guarda Civil Municipal, resultou no desmonte e recolhimento dos materiais de um barraco que se iniciava em uma área de invasão e preservação permanente, localizada entre os bairros Taquaral e Sumidouro na manhã do dia 13 de março, quinta-feira.

A ação foi desencadeada após uma denúncia recebida pela Prefeitura no dia 12 de março, enviada por um vereador, alertando sobre o início de uma possível invasão na região.

Sob a liderança do Secretário de Urbanismo, Fábio Isnard, as equipes agiram rapidamente para conter qualquer avanço irregular, reforçando o compromisso da administração municipal com a ordem urbana e o respeito às leis vigentes.

“Destacamos a importância da colaboração da comunidade e do trabalho conjunto das diversas secretarias municipais para garantir a preservação do patrimônio público e o cumprimento das normas urbanísticas, visando manter um ambiente seguro e organizado para todos os cidadãos”, conclui o secretário de Urbanismo, Fábio Isnard.