Prefeitura inicia programação de reuniões com lideranças comunitárias

A Prefeitura de Ubatuba inicia nesta terça-feira, 21, um primeiro ciclo de reuniões regionais com lideranças comunitárias do município. O objetivo é fomentar as organizações da sociedade civil para desenvolver o trabalho coletivo em diferentes bairros e regiões.

A primeira reunião acontecerá na Administração Regional Sul, localizada na rua Oscar Rossin, 10, na Maranduba, às 19 horas.

As reuniões são abertas à participação de lideranças comunitárias de associações de bairro, organizações da sociedade civil, entidades de classe, grupos e outros coletivos que atuam na defesa e garantia de direitos socioeconômicos, ambientais ou culturais. Elas continuarão de amanhã até a quinta-feira da próxima semana nas regiões Centro-Sul (22), Norte (23), Oeste (28), Centro-Norte (29) e finalizam na região Central (30), sempre às 19 horas.

“As reuniões com lideranças comunitárias e de associações são um caminho para dialogar e estar próximo à população. Trata-se de uma vontade e um compromisso que assumi com Ubatuba”, destaca o prefeito Délcio Sato (PSD).

Confira o calendário completo e endereços das reuniões regionais (sempre às 19 horas)
SUL Terça-feira 21.03 Administração Regional SulRua Oscar Rossin, 10 – Maranduba
CENTRO-SUL Quarta-feira 22.03 EM Maria da Cruz BarretoRua Pedro Cabral Barbosa, 248 – Perequê-Mirim
NORTE Quinta-feira 23.03 EM José Belarmino SobrinhoEst. Municipal, s/n – Puruba