Prefeitura realiza novo ciclo de reuniões comunitárias

A Prefeitura de Ubatuba inicia na próxima semana um novo ciclo de reuniões regionais com lideranças comunitárias do município. O objetivo é dar retorno sobre as demandas apresentadas no primeiro ciclo de reuniões, realizado no final de março, continuar a fomentar as organizações da sociedade civil para desenvolver o trabalho coletivo.

A primeira reunião deste novo ciclo acontecerá na Associação de Moradores da Folha Seca (AMAFS), na próxima terça-feira, 9 de maio, às 19 horas. A AMAFS fica na estrada da Folha Seca, s/n.

As reuniões são abertas à participação de lideranças comunitárias de associações de bairro, organizações da sociedade civil, entidades de classe, grupos e outros coletivos que atuam na defesa e garantia de direitos socioeconômicos, ambientais ou culturais.

Confira o calendário completo do segundo ciclo de reuniões regionais (sempre às 19 horas)
CENTRO SUL Terça-feira 09.05 Associação de Moradores da Folha Seca (AMAFS)Estrada da Folha Seca, s/n
OESTE Quarta-feira 10.05 EM Madre Maria da GlóriaRua da Educação, 340 – Parque dos Ministérios
CENTRO Quinta-feira 11.05 EMEI Prof. José Carlos Pereira (creche)Rua Paraná, 347 – Centro