Praia Grande será sede do Pro-Lite Surf Treino em setembro

A Praia Grande será mais uma vez sede do Pro-Lite Surf Treino no dia 10 de setembro, próximo ao Grupamento de Bombeiros Marítimo de Ubatuba (GBMar). O campeonato que é voltado para as categorias de base e melhor idade, com a categoria para atletas com mais de 50 anos, está com inscrições abertas até o preenchimento das vagas.

São esperados cerca de 70 atletas na competição e as inscrições devem ser realizadas através do WhatsApp 12 974010617 – Henrique Müller. Competirão seis categorias: Open militar, Long Militar, Open caiçara, Sub 14 feminino, Sub 14 Masculino e Categoria+ 50.

O campeonato MR. Gelato apresenta PRO-LITE Surf Treino, é promovido pela Associação Ubatuba de Surf (AUS) com apoio da Prefeitura de Ubatuba.

Inscrição celular 12 974010617

Valor: R$ 80

Pagamento pode ser realizado via pix.