Sebrae informa: últimos dias para se inscrever no programa “Brasil Mais Ali”

O Programa Brasil Mais Ali está com inscrições abertas para os representantes de microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) de Ubatuba. A ação oferece  acompanhamento personalizado, por um agente bolsista do Sebrae capacitado, com foco em melhorar a inovação e produtividade das empresas. As vagas são limitadas e os interessados devem preencher e enviar o formulário de pré-inscrição até o dia 27 de janeiro, por meio do link  https://bit.ly/ciclo5ali.

O programa, que visa o aumento de faturamento e produtividade, oferta de maneira gratuita o acompanhamento personalizado, incluindo orientação de um agente local de inovação e consultorias em gestão empresarial.

A gestora do Sebrae Ubatuba, Priscilla Patrício, destacou que a iniciativa ajuda a fomentar a economia local. “Ubatuba tem sido foco de grandes empresas para empreender, trazendo para o município oportunidades de trabalho e renda. E com essa ação do Sebrae com certeza o mercado ficará mais preparado e apto para crescer e inovar”.

A pré-inscrição será analisada e a equipe entrará em contato para confirmação. Já são mais de 87 mil empresas no Brasil, que em média, aumentaram 24,4% sua produtividade e 11,4% do seu faturamento, descontando a inflação.

A ação é uma iniciativa do Sebrae, realizada em parceria com a Prefeitura de Ubatuba. Para mais informações entre em contato através do e-mail priscilaytm@sebraesp.com.br ou WhatsApp (12) 3519-4814.