Secretaria de Habitação avança com “Programa Cidade Legal”

Uma reunião na Secretaria Estadual de Habitação, em São Paulo, nesta quinta-feira (18), tratou da continuidade do “Programa Cidade Legal” em Ubatuba. No encontro, o secretário Municipal de Habitação, Claudinei Salgado, conseguiu avançar com os projetos, principalmente dos bairros Sesmaria e Jardim Ipiranga.

O programa estadual visa desburocratizar o processo de regularização de imóveis que se encontram em situação irregular.

“A visita abriu um canal comunicativo com os representantes do programa, que favorece trocas técnicas para o melhor andamento dos projetos”, ressaltou Salgado.

De acordo com o secretário, somente no bairro Sesmaria serão entregues cerca de 500 títulos de propriedade nos próximos meses.