Teatro: Programação tem stand up e espetáculos de dança e teatro

A programação do mês de junho do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto conta com apresentações de stand up e espetáculos de dança e teatro. As peças são variadas e envolvem academias da cidade, com opções para toda a família.

Destaque para a apresentação no dia 17, do comediante Márcio Donato com o show “Nossa como o mundo tá chato”. Donato ganhou notoriedade por integrar o show “4 Amigos”, onde reveza o palco com os também comediantes Thiago Ventura, Dihh Lopes e Afonso Padilha.

O Teatro Municipal fica na Praça Exaltação da Santa Cruz, 22 – Centro de Ubatuba.

Confira abaixo a programação:

De 9 a 12 – Dança Ubatuba edição 2022

Serão quatro dias de festival competitivo de dança. Mais de 120 coreografias foram inscritas nas modalidades que vão desde o ballet clássico até a dança de rua, nas categorias: Baby, Infantil, Juvenil, Amador, Melhor Idade e Profissional.

Quatro estados do Brasil serão representados na competição, sendo Minas Gerais, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo.

Quinta-feira, às 19h30 – Gala de Abertura

Sexta-feira, às 18h30 – Apresentação dos Espetáculos

Sábado, às 17h30 – Apresentação dos Espetáculos

Domingo, às 16h30 – Apresentação dos Espetáculos

Atividades paralelas:

Dia 11, às 9h30

Workshop de ballet clássico com a Maitre Eleusa Lourenzoni

Dia 12, às 9h30

Workshop de Contemporâneo com Alex Kiton

Os convites podem ser adquiridos por R$ 15,00 com a doação de 1kg de alimento não perecível ou R$ 30,00 sem o alimento, vendidos exclusivamente na bilheteria do Teatro, no dia do evento, a partir das 13h30. Mais informações pelo telefone (12) 99712-6210.

Dia 17, às 20h – Stand up com Márcio Donato

Márcio Donato com o show “Nossa como o mundo tá chato”

Vendas na loja Supernerds Informática, rua Dr. Esteves da Silva, 120 – Centro ou pelo site: www.megabilheteria.com.

Dias 18 e 19, peça Good Morning Ubatuba

Sábado, às 20h e Domingo, às 18h

A Oficina dos Menestréis apresenta o espetáculo “Good Morning Ubatuba”. A peça é sobre dois locutores que narram de maneira irreverente a programação da Rádio ZYBem Bom. Uma rádio reggae, maluca e divertida.

Com muita música e humor, o espetáculo envolve 40 pequenos menestréis que cantam, dançam e interpretam.

Ingressos na Cacau Show e diretamente com o elenco.

Dia 25, às 20h – espetáculo “Recomeçar é…”

Mostra semestral da Bailarte Studio de Danças.

Ingressos por 25,00 na secretaria da Bailarte, a partir do dia 7