Projeto “Energia com Cidadania” promove ação em Ubatuba

Entre os dias 13 a 16 de setembro, a cidade de Ubatuba receberá o projeto “Energia Com Cidadania” – uma iniciativa da concessionária de energia que disponibilizará um posto para troca de lâmpadas queimadas incandescentes ou fluorescentes por modelos novos de LED, 40% mais econômicos.

Segundo a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Ubatuba, que está apoiando a ação, o posto da concessionária será montado na rua Cascata nº 379, ao lado da Escola Estadual Professora Idalina do Amaral Graça, no bairro do Ipiranguinha, e funcionará de terça a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira das 8h às 13h.

Para participar da campanha basta apresentar conta de energia e RG, ser morador do município e levar de uma a cinco lâmpadas antigas modelos fluorescentes compacta, incandescente e halógena.