Poder Executivo Municipal

Telefones do CRA apresentam mal funcionamento hoje, 12

Telefones do CRA apresentam mal funcionamento hoje, 12

O Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal da Prefeitura de Ubatuba informa que os telefones do Centro de Referência Animal (CRA) estão com problema de funcionamento. O número (12) 3833-1085 é destinado para agendamento de consultas, castrações, vacinação e sanar outras dúvidas dos munícipes; já o contato (12) 3833-1004 é exclusivo para denúncias de maus-tratos contra animais.

De acordo com o diretor do Departamento, Carlos Rocha, O setor de TI da Secretaria de Saúde já foi acionado para entrar em contato com a operadora responsável visando solucionar o problema.

O CRA funciona como uma UBS (Unidade Básica de Saúde) voltada para animais – não como um pronto-socorro, com internações, mas atendendo a saúde preventiva, examinando, realizando alguns exames e procedimentos de pequena complexidade. Para isso, é necessário agendar o atendimento. O Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal de Ubatuba também é o setor responsável por agendar consultas, castração e aplicação da vacina antirrábica de cães e gatos no município.

O CRA está localizado na avenida Pacaembu, 101, no bairro Estufa I, e fica aberto das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

/* * VLibras */