Projeto Guri abre hoje inscrições para novos alunos

Já estão abertas as inscrições para novos alunos que desejam participar do Projeto Guri neste segundo semestre, em cursos de iniciação musical, coral, violão ou percussão. O cadastro deve ser feito até a próxima sexta-feira, dia 26, no prédio anexo ao Sobradão do Porto, localizado na Praça Anchieta, nº 38, centro – com entrada pela lateral do imóvel.

O Projeto Guri é um programa de educação musical e inclusão sociocultural gratuito voltado para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos de idade. Para participar não é preciso ter conhecimento musical prévio ou instrumento próprio.

As atividades voltarão a ser presenciais, com aulas toda terça e quinta-feira, no período da tarde, oferecidas no mesmo local das inscrições. O curso está programado para iniciar no dia 1º de setembro.

Para se inscrever é preciso apresentar RG ou Certidão de Nascimento do candidato(a), RG do/a responsável, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço. O horário é de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h30, e na sexta-feira, das 9h às 13h.

Confira a idade para inscrição nos cursos do Polo de Ubatuba:

• Iniciação Musical (6 a 8 anos)
  • Coral (8 a 17 anos e 11 meses)
  • Violão (8 a 17 anos e 11 meses)
  • Percussão (8 a 17 anos e 11 meses)