Regiões de norte a sul de Ubatuba recebem serviços de manutenção e zeladoria

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública, continua seu trabalho de manter e zelar todas as regiões da cidade. Ao longo do mês de novembro, as equipes da secretaria realizaram serviços como a manutenção e roçada no Centro Esportivo do Ipiranguinha, na região Oeste, e na orla do Lázaro, na região Centro-Sul, e o nivelamento, cascalhamento ou manutenção das estradas de acesso às praias do Ubatumirim e Poruba, ambas na região Norte.

Esse trabalho de manutenção de estradas foi feito também na rua Jasmim, na Lagoinha, e em trecho da estrada Monte Valério, no Rio Escuro. Os serviços incluíram ainda a manutenção e pintura nos cemitérios da Caçandoca e do Ipiranguinha e do ponto de ônibus da praia do Puruba. Na região Centro-Sul houve ainda troca de lâmpadas em quadra no Perequê-Mirim.

Já na região central foi feita a manutenção e troca de madeiras da ponte do Taquaral, o assentamento de bloquetes na rua Benedito Rodrigues Pereira, na Estufa II, e na avenida Rio Grande do Sul, e a manutenção e nivelamento de ruas no bairro Ressaca.

James Guimarães, secretário adjunto Serviços de Infraestrutura Pública, destaca que o objetivo da atual gestão é melhorar em todos os segmentos, levando benefícios à população. “Para isso precisamos da colaboração de todos. As melhorias continuam por toda cidade e a melhor forma de conseguirmos mudar nossa história é com trabalho, dedicação e compromisso”.