Representantes da Prefeitura reúnem-se com moradores da região Sul

Representantes da prefeitura de Ubatuba estiveram na Regional Sul da cidade participando de uma reunião com moradores e representantes da região na última quarta-feira, 22. O principal assunto foi a situação atual do cemitério existente e o novo a ser construído.

Aproximadamente 90 pessoas participaram do encontro, trazendo suas dúvidas. Para o secretário adjunto de Serviços de Infraestrutura Pública, Carlos Peixoto Jr, “a reunião foi muito dinâmica e positiva, de total aceitação pela comunidade presente. Fomos muito bem acolhidos e recepcionados por todos, e apresentamos tudo aquilo que a comunidade local esperava”, destacou.

A Prefeitura vai estudar, a curto prazo, a possibilidade de encontrar uma área a ser destinada para a construção do novo cemitério e apresentar à comunidade a proposta em uma nova oportunidade.