Reunião planeja investimentos em prédios públicos

Na manhã desta quarta-feira, 16, representantes das Secretarias da Educação e da Saúde estiveram reunidos com a prefeita Flavia Pascoal para discutir o planejamento sobre os investimentos necessários para a melhoria e/ou construção de prédios públicos referentes aos setores para o ano de 2023.

No encontro, os presentes apontaram as prioridades de manutenção, reforma e construção de salas e novos prédios, tanto das unidades escolares como das UBS, visando atender as demandas de todas as regiões da cidade.

“Saúde e educação são nossas prioridades. E nesta reunião conversamos com a empresa que atuará no serviço de manutenção predial desses setores, especialmente para elencar as demandas de atendimento, o que é fundamental para um serviço planejado e eficiente”, comentou a prefeita Flavia Pascoal.