Projeto “Bairro a Bairro” retorna com novo formato e será realizado às quintas-feiras

A Prefeitura Municipal de Ubatuba volta a realizar a ação “Bairro a Bairro Cuidando de Você”, o projeto visa facilitar o acesso da população aos serviços públicos e ouvir os moradores sobre as principais demandas do bairro. Nesta quinta-feira, 17, a programação acontecerá na Associação Quilombo do Camburi, na Rua Benedito dos Santos – 50 – Camburi, e todos os munícipes interessados em conversar com representantes do poder executivo podem comparecer ao local.

Com novo formato, uma equipe irá a um bairro todas as quintas-feiras, com representantes das secretarias de Saúde, Habitação, Assistência Social e Gabinete para esse bate-papo com a população. Após o primeiro encontro, a equipe retornará ao local com devolutivas e soluções.

A Assessora de Relações de Governo, Priscilla Hunck, destacou a importância para a prefeitura em realizar essas ações. “É uma forma de estreitar laços entre o poder público e as comunidades, afim de levar informação aos moradores e melhorias para os bairros de maneira mais eficiente”.

Outras edições

Neste ano, em um formato diferente, a Prefeitura Municipal de Ubatuba já realizou o projeto Bairro a Bairro em outras duas localidades. O primeiro ocorreu na escola municipal Nativa, no Sertão da Quina, e o segundo na escola municipal Marina Salete, no Perequê-Açu.