Revitalização do Tubão: quadra e arquibancadas recebem pintura

A Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba está realizando a pintura da quadra e das arquibancadas do Ginásio de Esportes Benedito Pinho Filho (Tubão) – espaço que atende cerca de 1500 alunos com projetos esportivos. Os serviços estão sendo executados pela equipe da própria secretaria e devem ser concluídos já na segunda-feira, dia 30 de janeiro.

O secretário de Esportes e Lazer, Saulo de Souza, ressaltou que é muito importante realizar a manutenção dessas unidades esportivas. “Estamos fazendo toda a manutenção e limpeza nos espaços para os alunos voltarem às aulas no início de fevereiro acolhidos por ambientes agradáveis e animados para mais um ano esportivo. Muitos talentos de Ubatuba surgem em nossas escolinhas municipais, pretendemos investir cada vez mais em nossos atletas”.

O espaço da Piscina Municipal, que hoje atende cerca de mil moradores, também recebeu limpeza para o retorno dos Projetos Esportivos.