Poder Executivo Municipal

Dia C de imunização contra Covid-19 será realizado sábado em Ubatuba

Dia C de imunização contra Covid-19 será realizado sábado em Ubatuba

Quem ainda não se vacinou contra a Covid-19 terá mais uma grande oportunidade neste sábado, dia 5, com vacinação em diferentes postos da cidade para todas as faixas etárias, inclusive crianças a partir dos 5 anos. O Dia C da imunização contra a Covid será realizado das 8h às 17h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Ipiranguinha, Perequê-Açú, Perequê-Mirim, Maranduba, Estufa II e Cícero Gomes.

Os postos de vacinação aplicarão a primeira, segunda e terceira dose (reforço) do imunizante, com o objetivo de completar o esquema vacinal da população. De acordo com um levantamento da Vigilância Epidemiológica da cidade, até o último dia 27 de janeiro, 11.938 pessoas ainda não tinham tomado a segunda dose da vacina.

Para quem ainda não tomou nenhuma dose, basta procurar um dos postos de vacinação e apresentar um documento com foto e número de CPF. Crianças e adolescentes de 5 a 17 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Pessoas imunossuprimidas também necessitam apresentar laudo médico atualizado para a vacinação.

/* * VLibras */