Saúde em Ubatuba ganha reforço com ampliação de frota

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), realizou nesta terça-feira, 27, a entrega formal à população de quatro veículos modelo Gol que reforçarão a frota da saúde municipal.

“Os carros são de apoio à Atenção Básica do município e serão utilizados principalmente pelas Equipes de Saúde da Família para o transporte até as unidades e para a realização de visitas domiciliares”, explica o secretário de Saúde de Ubatuba, dr. Alessandro Cacciatore.

Os veículos foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares que haviam sido aprovadas em 2013. Cacciatore informa que mais duas vans, para o transporte de pacientes, chegarão em breve, além de uma série de equipamentos destinados à melhoria da infraestrutura de trabalho nas unidades como bebedouros, ventiladores e equipamentos técnicos.

Os veículos entrarão em operação em algumas semanas, assim que forem devidamente emplacados e sinalizados.

“Continuamos nossos esforços de buscar ainda mais recursos para a saúde, que é uma prioridade para nós”, destacou o prefeito Sato.