Sebrae Aqui Ubatuba recebe inscrições para oficinas gratuitas

Já estão abertas as inscrições para mais duas oficinas gratuitas organizadas pela unidade Ubatuba do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae Aqui, voltadas a quem quer abrir ou aperfeiçoar seu negócio.

A primeira oficina é “Começar Bem – Formalização:  passo a passo rumo ao sucesso do seu negócio” e acontecerá no dia 16 de maio, às 19 horas, no Teatro Municipal de Ubatuba.

Já a segunda capacitação – “Ganhe mercado – construa um negócio atrativo para seu cliente” – acontecerá no dia 24 de maio, às 19 horas, na Associação Comercial de Ubatuba (Aciu). O objetivo desta oficina é ajudar o empreendedor a identificar as principais características e necessidades de seus clientes e tendências em que seu negócio está inserido.

As vagas são limitadas. Para participar, é preciso fazer as inscrições com antecedência junto ao posto Sebrae Aqui pelos telefones (12)3834-3436 ou 3834-3433 ou pessoalmente, na rua Dona Maria Alves, 850, no horário das 9h às 18h.

Serviço

*Oficina “Começar Bem – Formalização:  passo a passo rumo ao sucesso do seu negócio”

Data e horário: 16 de maio, às 19 horas, no Teatro Municipal – praça Exaltação à Santa Cruz, 22

*Oficina “Ganhe mercado – construa um negócio atrativo para seu cliente”