Poder Executivo Municipal

Sebrae promove estímulo à economia local no Litoral Norte

Sebrae promove estímulo à economia local no Litoral Norte

O Sebrae promove a ampliação da corrente de solidariedade que ajuda as vítimas da tragédia no Litoral Norte. Com isso, está realizando a corrente de cooperação, SOS Sebrae – Reconstruir, visando unir forças para ajudar e apoiar as micro e pequenas empresas impactadas pelas enchentes no Litoral Norte Paulista e Baixada Santista (Ubatuba, Caraguatatuba, Ilhabela, Bertioga e principalmente São Sebastião), para contribuir com a reativação da economia local.

Neste momento o Sebrae precisa de informações para agir diretamente junto aos atingidos, apoiando-os na reconstrução de seus negócios, crédito e acolhimento de demais necessidades. Os empresários formalizados ou informais que foram afetados pelos efeitos das fortes chuvas, podem preencher o formulário através do link: https://contato.sebraesp.com.br/sos/

Os Escritórios do Sebrae também estão funcionando como pontos de coleta dos itens prioritários e as pessoas interessadas também podem fazer doações via Pix por meio da AFSebrae. A verba arrecadada será revertida na compra de itens de urgência, como roupas de cama, travesseiros, lençóis, toalhas, absorventes, material de limpeza e carne seca.

O Sebrae informou ainda que as compras serão realizadas em micro e pequenos negócios do próprio Litoral Norte, pois a ideia é auxiliar aqueles que mais precisam no momento, fazendo a economia girar dentro da própria região – uma corrente do bem que une solidariedade e fomento ao desenvolvimento local.

/* * VLibras */