Secretaria de Meio Ambiente recebe inscrições de monitores para o Projeto Verão no Clima

Entre os dias 12 e 21 de novembro, a secretaria de Meio Ambiente de Ubatuba recebe inscrições de pessoas interessadas em participar como monitor das ações presenciais do projeto Verão no Clima 2019. Serão selecionados um total de 18 monitores e três chefes de equipe. O Verão no Clima é um projeto de educação ambiental da secretaria estadual de Meio Ambiente, realizado em parceria com o município.

As equipes trabalharão de sexta-feira a domingo em cada semana no período de 04 de janeiro de 2019 a 6 de março de 2019. Serão um total de 30 dias, sendo três dias durante oito semanas e seis dias corridos no Carnaval (sexta-feira a quarta-feira de Cinzas). Os monitores atuarão em três praias: Maranduba, Perequê-Açu e Tenório.

A remuneração básica é de 750 reais, com uma ajuda de custo de outros 750 reais para despesas de alimentação e transporte do monitor. Os interessados na vaga de monitor devem estar cursando o ensino médio. Já para chefe de equipe, é necessário estar cursando o ensino superior. Em ambos os casos, é preciso ser residente em Ubatuba.

As inscrições devem ser feitas presencialmente junto à secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), na av. Dona Maria Alves, 926, das 9 às 12 horas ou das 14 às 17h30.

A divulgação dos candidatos selecionados será feita de 3 a 7 de dezembro e o treinamento presencial das equipes acontecerá entre 10 e 14 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas com Silvia, pelo telefone: (12) 3833-2439.