Poder Executivo Municipal

Secretaria de Esportes e Lazer reconhece desempenho de atletas

Secretaria de Esportes e Lazer reconhece desempenho de atletas

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Smel), incentiva e apresenta os grandes atletas do município. Um dos últimos campeonatos que contou com a participação de uma representante da cidade foi o  “Indomit Pedra do Baú”,  que consiste em distância de 35km de corrida na montanha.

Uma das performances de destaque que contou com representante da cidade foi da atleta e campeã da categoria, Jéssica dos Reis. Ela é natural de Ubatuba, tem 31 anos e compete e treina desde os 11 anos.

“Eu sempre participei das provas de 21km de distância e fui várias vezes campeã do Desafio 28 Praias, que acontecia aqui em Ubatuba”, disse Jéssica. “Em 2022, consegui correr em 12 provas de diferentes locais e distâncias, das quais subi ao pódio em todas que disputei e fui campeã em sete delas. Tenho orgulho de representar Ubatuba em todas as provas”, completou.

A descoberta e apoio dos grandes talentos de Ubatuba tem sido uma das metas da Smel. O Secretário da pasta, Saulo de Souza, destacou a importância do incentivo e apoio para os atletas locais.

“Ao olhar para a história de jovens que ascenderam por meio do esporte eu, como atleta e apaixonado pelo meio, tenho como meta contribuir para o crescimento desses atletas locais por meio da Secretaria”, afirmou Souza.

Crédito foto: fotopbroficial

/* * VLibras */