Inscrições para XXIII Corrida Soldado Paulino vão até 22 de maio

Interessados em participar de um dos eventos esportivos mais tradicionais da cidade, a XXIII Corrida Soldado Paulino, podem efetuar as inscrições de maneira online até 22 de maio. A prova prevê caminhada de 3 km e corridas de 5, 10 e 21 km e acontece no dia 28 de maio – em comemoração ao 34º aniversário da 3ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar e em homenagem ao Soldado PM “Francisco Paulino da Silva Filho”, patrono da prova. Esta será a primeira edição realizada após o falecimento do Soldado Paulino, que aconteceu em 2022.A competição será composta por categorias feminina e masculina e tem como finalidade promover a integração da Polícia Militar com a comunidade, a cultura regional, o turismo, a saúde e a qualidade de vida por meio da prática de atividades esportivas.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site http://www.corridasoldadopaulino.com.br. Tanto a largada como a chegada acontecem na Praça de Eventos, que fica na avenida Iperoig, 582, centro.

Confira os horários de largada:

6h50 – PCD

7h – Corrida 5 km, 10 km e 21 km