Ubatuba recebe a visita dos deputados Enio Tatto e Marcolino

Após anunciar verba de R$ 1 milhão para a área da saúde de Ubatuba no último dia 2, o deputado estadual Enio Tatto (PT) retornou nesta sexta-feira (16) ao município para confirmar mais uma emenda de R$ 1 milhão desta vez para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. A verba será direcionada para pavimentação de ruas.

Durante a visita, o deputado relembrou outras emendas que conseguiu para a cidade nos últimos dois anos, como os R$ 500 mil destinados para a reforma da Santa Casa de Ubatuba e R$ 300 mil para a aquisição de veículos para a Secretaria de Assistência Social. “Frequento Ubatuba há mais de 35 anos e tenho uma forte relação com a cidade e, por isso, me coloquei à disposição para ser um interlocutor em busca de novas verbas junto aos governos federal e estadual”, ressaltou Tatto.

Deputado estadual Marcolino

Quem também visitou Ubatuba nesta sexta-feira foi o deputado estadual Luiz Claudio Marcolino (PT) para conversar principalmente sobre projetos de habitação.

“Acompanho a Comissão de Habitação e Ubatuba tem hoje um déficit habitacional em torno de 8 mil residências a serem construídas. Como temos o programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, e o Casa Paulista pelo governo estadual, coloquei meu mandato à disposição da cidade para fazer essa articulação para ajudar a prefeitura”.

Marcolino também conversou sobre a ampliação da coleta de saneamento básico no município e sobre investimentos para a Colônia de Pescadores.

O deputado estava acompanhado da vereadora de São Bernardo do Campo, Ana do Carmo, que também já foi deputada estadual por três mandatos, da presidente do PT no município, Geni Xavier, mais conhecida como Vera Verão, e de integrantes do Partido dos Trabalhadores de Ubatuba.