Poder Executivo Municipal

Teatro Municipal divulga programação para o mês de fevereiro

Teatro Municipal divulga programação para o mês de fevereiro

O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto segue recebendo diversos serviços de melhorias e em poucos dias dará início à programação de 2023. A agenda cultural para este novo ano está repleta de novidades, espetáculos incríveis e eventos para todos os públicos.

Para começar as apresentações do mês de fevereiro, o teatro receberá no dia 15 a estreia do projeto “Cinema Popular”, com exibições gratuitas. A primeira sessão vai apresentar o documentário “Espero Tua (Re)Volta”, premiado no Festival de Berlin. A diretora da produção, Eliza Capai, é esperada no evento para responder a perguntas da plateia.

Também no dia 15, a Fundação de Arte e Cultura – Fundart – fará a abertura da exposição do escultor ubatubense, Antônio Theodoro de Souza, eternizado como “Bigode”. Dia 23 o espaço será utilizado para a audiência pública de prestação de contas da Prefeitura de Ubatuba do ano de 2022. Para finalizar, o dia 25 será marcado por dois grandes espetáculos: “A Pequena Sereia”, às 15h; e um show tributo Abba e Bee Gees, a partir das 21h.

Fique atento à agenda completa do teatro para o mês de fevereiro e não deixe de garantir o seu ingresso para as apresentações. O Teatro Municipal fica na Praça Exaltação da Santa Cruz, 22 – Centro.

Confira a programação de fevereiro:

Dia 15: Cinema Popular, às 19h – exibição do documentário “Espero Tua (Re)Volta” (ingressos gratuitos retirados com 30 minutos de antecedência na bilheteria do teatro)

Dia 15: Exposição do escultor Bigode (entrada gratuita)

Dia 23: Audiência pública de prestação de contas da Prefeitura de Ubatuba, às 18h (entrada gratuita)

Dia 25: Espetáculo “A Pequena Sereia”, às 15h (ingressos no link: https://megabilheteria.com/agenda/ubatuba)

Dia 25: Show Tributo Abba + Bee Gees, às 21h (ingressos no link: https://megabilheteria.com/agenda/ubatuba)

/* * VLibras */