Educação divulga classificação do projeto “Tempo de Aprender”

A Secretaria de Educação de Ubatuba divulga a listagem final de classificação do processo de seleção de assistentes de alfabetização que vão atuar, de forma voluntária, no Programa Tempo de Aprender.

Trata-se de uma iniciativa do Governo Federal, que vai contemplar 22 Escolas Municipais da Rede Municipal de Ensino, e visa fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização dos estudantes regularmente matriculados nas turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

O Resultado Final também está disponível na página da Secretaria Municipal de educação de Ubatuba: https://educacao.ubatuba.sp.gov.br/.

Mais informações

O Programa Tempo de Aprender é financiado com recursos do Programa Direto na Escola, do FNDE/MEC.  Os Assistentes de Alfabetização atuarão de forma voluntária, na forma da Lei nº 9.608/1998. Os selecionados receberão uma ajuda de custo mensal, no valor de R$ 150,00 para cada turma em que atuarem por cinco horas semanais.

Caso deseje, é permitido acumular até oito turmas, distribuídas nos dois turnos (matutino e vespertino), chegando a receber até R$ 1.200,00 para atendimento de 40 horas semanais, visando ressarcimento de despesas pessoais (alimentação e transporte).

Confira a listagem completa:

CLASSIFICAÇÃO TEMPO DE APRENDER 2023.docx – Documentos Google