Servidores da Prefeitura participam de curso de brigada de incêndio

Servidores de diversas secretarias municipais de Ubatuba participaram na manhã desta quinta-feira, 30, de capacitação para prevenir e combater incêndios, prestar serviços de primeiros socorros e atuar em casos de emergência.

O treinamento de brigadista foi realizado no auditório da Escola Tancredo Neves, das 8h30 ao meio-dia, e contou com palestrantes da empresa Litoral Med e da Associação de Bombeiros Civil de Ubatuba.

A Prefeitura de Ubatuba está formando brigadas de incêndio em todas as unidades de trabalho, como escolas, postos de saúde e setores administrativos. A formação e o treinamento das brigadas de incêndio são uma exigência da Instrução Técnica 17 do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.