SME promove treinamento em comunicação para educadores

Pensando em melhorar diversos aspectos da comunicação dos profissionais que trabalham com Educação na rede municipal de ensino de Ubatuba, a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Ubatuba promove um ciclo de palestras entre os dias 14 e 16 de dezembro.

A capacitação ocorre no Salão da Igreja São Francisco e prevê o desenvolvimento de três temas por dia, que serão abordados por profissionais especializados em temáticas como Comunicação com a Mídia, Comunicação Inclusiva, Comunicação Afetiva, Comunicação Eficaz entre outras.

Para a secretária da pasta, Fatinha Barros, as palestras serão de extrema importância para o setor. “O mundo mudou, a comunicação evoluiu e todos os nossos profissionais, independente da área, têm a necessidade de se expressar bem e ensinar nossos alunos a conversar e a se comunicar de uma maneira eficiente”, concluiu.

Confira a programação: