Atletas da Natação de Ubatuba conquistam Circuito Mares 2022

Atletas da equipe municipal da natação de Ubatuba conquistaram o ranking no Circuito Mares 2022 na categoria Marathon juvenil e infantil. A sexta e última etapa do circuito aconteceu neste domingo, dia 27 de novembro, no Guarujá, na Praia da Enseada.

Os atletas Fellipe Fagnani, Iasmyn Figueira e Ludmila Silva foram os competidores que venceram a disputa do circuito, conquistando também a primeira colocação nesta sexta etapa. No ranking, os atletas são separados por categorias e somam os pontos obtidos em todas as etapas.

A última etapa da temporada 2021/2022 do Circuito Mares reuniu provas de corrida (5 km), Aquathlon (1km/5km), prova de corrida kids (100/200m), além de quatro provas de águas abertas: Challenge 5Km, Marathon 2,5km, Short e prova Start.

O calendário 2021/2022 contou com seis etapas: a primeira no Guarujá, depois em São Sebastião, Ilhabela, Caraguatatuba, Ilhabela e voltou para a última disputa no Guarujá.  Para mais detalhes acesse o site oficial do evento: https://www.circuitomares.com.br/.

Os atletas fazem parte da equipe de treinamento e aperfeiçoamento da Piscina Municipal e contam com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Confira os resultados por categoria

Prova Short Infantil

2º lugar – Richard Rodrigues dos Reis