Ubatuba presente em Congresso Internacional de Tecnologia

Professoras da Rede Municipal De Ensino representaram Ubatuba durante o Congresso Internacional de Ciência Tecnologia e Desenvolvimento, no dia 18 de outubro, na Unitau, em Taubaté.  Evento contou com mais de seis mil participantes e 1700 projetos apresentados, divididos em 12 categorias diferentes.

O público-alvo do evento incluiu estudantes da educação básica: educação infantil, ensino fundamental 1 e 2, ensino médio, graduação presencial e EAD, pós-graduação lato sensu e stricto sensu e professores da UNITAU e de outras instituições de ensino.

Com o objetivo do evento de incentivar a educação científica e cidadã de crianças, adolescentes e jovens, o projeto alinha-se às metas da Agenda 2030.

Confira os trabalhos apresentados:

Luiza de Lima Luiz Fernandes (EM Padre José de Anchieta)

Projeto: Um mundo de possibilidades em um grão de areia

Cristiane Melito Bispo

(EM Professora Olga Ribas de Andrade Gil)

Projeto: O lixo que a gente não vê

Izabela de Souza

Coordenadora das ações do Laboratório Didático Móvel – SME Ubatuba