Poder Executivo Municipal

Ubatuba sedia 1ª etapa da nova temporada do Circuito Mares

Ubatuba sedia 1ª etapa da nova temporada do Circuito Mares

No próximo domingo, 17, a praia do Lázaro sedia a primeira etapa da nova temporada 2017/2018 do Circuito Mares – um evento esportivo que conta com provas de natação, aquathlon e corrida.

A primeira largada está marcada para às 8 horas e a previsão é que o evento aconteça até às 13 horas.

Cerda de 850 atletas já estão inscritos e os interessados ainda podem se inscrever, acessando o link: https://www.circuitomares.com.br/ubatuba

A competição é realizada em quatro etapas, que acontecem nas cidades de São Sebastião, Caraguatatuba,  Ilhabela  e Ubatuba. A próxima etapa acontece no dia 26 de novembro, em Caraguatatuba.

Haverá congresso técnico e entrega de kit –no sábado, 16, na Pousada Flores do Lázaro

Localizada à rua Jabuticabeira, 324 – Praia do Lázaro. A entrega do kit será feita a partir das 15h e o congresso terá início às 18h.

​Para a retirada de kit por um representante é necessário apresentar o termo de responsabilidade mais uma cópia do documento com foto do atleta no momento da retirada.

Mais sobre a prova

A competição teve início no ano de 2014 em Caraguatatuba, inicialmente, restrita a maratonas aquáticas. A atual temporada será disputada em 4 etapas, além de uma etapa de premiação do ranking (2017/2018). De acordo com a organização, o evento Circuito Mares tem como filosofia promover a relação mágica entre o esporte e a natureza.​​

Confira as opções de prova:

MARATONA AQUÁTICA

Start 500m – Short 1km- Marathon 2.5km – Challenge 5km

​COMBO – PROVA MARATHON + SHORT

​AQUATHLON – 1km Natação + 5km Corrida

Individual ou Revezamento

Masculino – Feminino – Misto

​CORRIDA  – 5KM

Funcionario
/* * VLibras */