Ubatuba sedia o 1º Conexidades no Teatro Municipal

A cidade de Ubatuba sedia o 1º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos & Privados – que acontecerá no Teatro Municipal de Ubatuba, entre os dias 8 e 12 de maio. O evento reúne prefeitos, vereadores, demais agentes públicos, empresários e representantes da sociedade civil e é uma iniciativa da União de Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), da União de Vereadores do Brasil (UVB) da Câmara Municipal de Ubatuba e do Ubatuba Convention & Visitors Bureau (UC&VCB), com apoio da Prefeitura de Ubatuba.

A sessão solene de abertura será realizada no dia 8 de maio, às 19h30, no auditório principal do Teatro Municipal e será aberta à população, assim como a cerimônia de encerramento, no sábado, 12, às 11h30.

Reunião do Codivap

A terceira Reunião Ordinária do Conselho de Prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Mantiqueira (Codivap), antecede a abertura do 1º Conexidades e acontecerá em Ubatuba na tarde do dia 8 de maio, às 15h30, no Ubatuba Palace Hotel.

A agenda inclui os seguintes temas: prestação de contas, convênios com o governo do Estado, sustentabilidade e pacto federativo e o programa Primeiríssima Infância.

Programação

O 1º Conexidades contará com a presença de autoridades como o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Cauê Macris, o ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, e o governador do estado de São Paulo, Marcio França.

As palestras e oficinas incluem temas como educação, saúde, saneamento, boas práticas de governança, modernização e tecnologia na administração municipal, o papel do vereador como agente de fiscalização dos recursos públicos, o papel do Ministério Público de Contas e a gestão democrática e sustentável das cidades.

Para conferir a programação completa e participar das atividades, visite a página: https://www.conexidades.com.br