UBS do Puruba interrompe atendimento na tarde desta sexta-feira

A Secretaria de Saúde informa que a UBS do bairro do Puruba precisou interromper os atendimentos da unidade básica na tarde desta sexta-feira, dia 16, por conta das dificuldades de acesso ao local após parte do asfalto da Rodovia Rio-Santos (BR-101) ceder na altura do Itamambuca.

Os pacientes que necessitarem de atendimento devem procurar pela Unidade de Saúde do Itamambuca ou do Cícero Gomes, no centro da cidade. Um colaborador da UBS permanecerá no local orientando os moradores.

A previsão da secretaria é que o atendimento no Puruba seja normalizado na próxima segunda-feira, dia 19.

A concessionária CCR-RioSP, que administra o trecho da rodovia que desabou, alerta que os motoristas devem redobrar a atenção no local e que uma equipe já está em vistoria para avaliar a região danificada.