Bem-estar animal informa: 81 pets estão disponíveis para adoção no canil

Você já pensou em ter em casa um grande amigo, capaz compartilhar um amor incondicional, com carinho e atenção todo dia? Um pet é capaz de levar tudo isso para você e toda a sua família – ainda mais se for um bichinho adotado, buscando um lar para chamar de seu!

O departamento de Proteção e Bem-Estar Animal de Ubatuba apoia esta causa e por isso informa que hoje há 81 animais domésticos – 33 cães e 48 gatos, de várias idades e perfis, disponíveis para adoção no canil municipal.

Os interessados em realizar uma adoção responsável podem visitar o canil, localizado na rua Pedro Lucindo da Silva, s/n – bairro da Figueira (próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual), das 9h à 17h. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além de preencher uma ficha, para concretizar a adoção.

“Com a adoção todos ganham. Os bichinhos passam a ter um lar, alimentação e carinho. E todos os seres humanos ao redor ganham um amor incondicional”, explicou o diretor do departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, Carlos Rocha.

Todos os animais saem chipados, vermifugados, castrados, vacinados com a polivalente (V10 para cães e VC4 para gatos) e antirrábica.