Poder Executivo Municipal

Vacina da gripe é liberada para professores nesta segunda-feira

Vacina da gripe é liberada para professores nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (9), a vacina da Influenza foi liberada para professores, indígenas, quilombolas, pessoas com deficiência e pessoas com comorbidades. Para receber a imunização é necessário apresentar holerite, no caso dos professores, e relatório médico para as pessoas com deficiência ou comorbidades. Documento com foto e carteirinha de vacinação são obrigatórios para todos que desejam se vacinar.

A vacinação contra a gripe já está liberada também para pessoas maiores de 60 anos, profissionais da saúde, crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade, gestantes e puérperas. Para a imunização basta procurar o posto de saúde de referência do seu bairro.

Na próxima semana, dia 16, a vacina da gripe também estará disponível para profissionais das forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso, trabalhadores portuários, população privada de liberdade e adolescentes e jovens sob medida socioeducativa.

/* * VLibras */