Fundart retoma atividades das oficinas culturais nesta terça-feira

Após o período de férias durante o mês de julho, a Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) retoma nesta terça-feira, dia 1º de agosto, as atividades das oficinas culturais do projeto “Arte para Todos”. As aulas do segundo semestre voltam conforme os dias e horários de cada curso.

As oficinas atendem cerca de 1.100 pessoas de diferentes idades, em projetos como capoeira, cavaquinho, corte e costura, jazz, dança do ventre, danças afro, desenho artístico, fibras naturais, foto digital, bordado, papelão madeira, pintura em tecido, tecelagem, violão, yoga e ballet. Alguns cursos são oferecidos em polos parceiros.

Para participar das oficinas é preciso confirmar com a Fundart se ainda há vagas disponíveis nos cursos. A Fundação atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Praça Nóbrega, 54, centro. Mais informações pelos telefones (12) 3833-7000 ou 3833-7001.