Secretaria de Esporte e lazer abre novas vagas para escolinhas

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, anuncia cerca de 120 vagas em diversas modalidades esportivas.

Crianças a partir de sete anos podem se inscrever para aulas de futebol de campo, basquete e vôlei, oferecidas nos períodos da manhã e tarde.

A partir de 19 de fevereiro, serão abertas vagas para aulas de surfe, que serão ministradas na praia do Perequê-Açu e Praia Grande em ambos os turnos.

As demais modalidades terão vagas disponíveis a partir de 15 de março, totalizando 20 modalidades esportivas em 18 bairros da cidade.

Surfe:

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Esportes e Lazer, situada na rua Minas Gerais, nº 46, Centro, com os seguintes documentos:

CPF da criança e a carteira do SUS

CPF e RG do responsável

Demais modalidades: Inscrições devem ser efetuadas online por meio do portal “Projetos Esportivos”.

Saúde e lazer para todos

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Esportes, se destacou no ano de 2023 ao promover atividade-física e, consequentemente, saúde e bem-estar a 4.536 alunos gratuitamente em suas escolinhas.

“Ficamos gratos pelo engajamento da comunidade. Esses números demonstram o compromisso em fornecer serviços que não só promovem a saúde física, mas também criam um ambiente saudável para os alunos”, enfatizou Fábio Rossi, Secretário de Esportes.

Mais informações:

Endereço: Rua Minas Gerais, nº. 46, Centro