Poder Executivo Municipal

Arte para Todos: Fundart abre inscrições para oficinas culturais

Arte para Todos: Fundart abre inscrições para oficinas culturais

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart – está com inscrições abertas para as oficinas culturais do projeto “Arte para Todos” que serão realizadas ao longo de 2023. São mais de 1.100 vagas para diversos cursos que terão início no dia 6 de março.

As oficinas são oferecidas para pessoas de todas as idades. Os interessados podem escolher entre capoeira, cavaquinho, corte e costura, jazz, dança do ventre, danças afro, desenho artístico, fibras naturais, foto digital, bordado, papelão madeira, pintura em tecido, tecelagem, violão, yoga e ballet.

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na sede da Fundart, na Praça Nóbrega, 54, centro, e permanecem abertas durante o ano todo, com cadastro para lista de espera após o preenchimento das vagas disponíveis. A fundação ressalta que algumas oficinas estão disponíveis apenas em polos parceiros.

No ato da matrícula é necessário entregar uma cópia do RG do aluno e responsável (se menor de idade) e comprovante de residência atual. Para as oficinas que possuem atividades físicas também é solicitado atestado médico.  Na inscrição é preciso ainda realizar o pagamento da taxa de matrícula no valor de R$10,00 e a contribuição de março, que custa R$15,00.

Mais informações pelos telefones (12) 3833-7000 l 3833-7001.

/* * VLibras */