Hospital Regional do Litoral Norte seleciona mais de 70 técnicos de enfermagem

O Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN), gerenciado pelo Instituto Sócrates Guanaes, abrirá processo seletivo exclusivo para técnicos de enfermagem, sem a exigência de experiência no mercado de trabalho.

O objetivo é abrir espaço para captação e desenvolvimento de talentos em início de carreira. Está prevista a contratação de cerca de 75 profissionais, a serem convocados conforme a demanda da unidade. O salário é de R$ 2.098,28.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente no hospital do dia 2 a 4 de março, no horário das 9h às 15h. É preciso levar a ficha de inscrição preenchida e os documentos exigidos no Edital 003/2022, disponível na aba “Trabalhe Conosco” do site do Instituto Sócrates Guanaes: https://isgsaude.org.br/hrln/trabalhe-conosco/.

O HRLN fica na rua Prudência Sanches Froile Mansano, nº 1200, em Caraguatatuba.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias.