Poder Executivo

Prefeitura reforça: última semana para se inscrever no Vestibulinho da Etec

Prefeitura reforça: última semana para se inscrever no Vestibulinho da Etec

A Prefeitura de Ubatuba reforça que interessados em efetuar inscrições para o vestibulinho Etec de Caraguatatuba – classe descentralizada de Ubatuba para os cursos técnico em Técnico em Administração, Técnico em Nutrição e Dietética e o Técnico em Turismo Receptivo com início no 2º semestre de 2023 têm até às 15 horas do dia 8 de maio para realizar o procedimento pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Ao todo, são 105 vagas – 35 para cada modalidade. Para qualquer segmento, o valor da inscrição é de R$33 reais.  A prova acontece no dia 4 de junho.

Mais informações

Os cursos têm duração de um ano e meio e as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h45, na escola municipal Padre José de Anchieta. Mais informações na secretaria da Etec, que fica na rua Acre, s/n, Sumaré (no interior da EM Anchieta), das 18h às 22h.

Para os alunos que ainda estão cursando o Ensino Médio, é necessário estar, no mínimo, no segundo ano e apresentar declaração da escola; já para os que concluíram esta etapa, é necessário apresentar o histórico escolar. Lembrando que não há limite de idade e os cursos são totalmente gratuitos.

 

/* * VLibras */