Espetáculos de dança são destaques da programação do Teatro para maio

Espetáculos de dança e música dominam a programação do mês de maio do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto. A agenda conta ainda com apresentações de peças teatrais, cinema popular e demais atrações para diferentes públicos.

Em destaque o show de stand-up do humorista Diego Besou em homenagem ao mês da Enfermagem. Com uma experiência de mais de uma década dentro de hospitais, Besou traz à vida diferentes personagens em situações hilárias. O show mostra o lado humano e divertido das profissões da saúde, respeitando a importância e a seriedade do trabalho realizado nessa área.

Fique atento à agenda completa do teatro para este mês e não deixe de garantir o seu ingresso para as apresentações. O Teatro Municipal fica na Praça Exaltação da Santa Cruz, 22 – Centro.

Confira a programação:

Dias 6 e 7, às 20h

Rhass no mundo dos games (dança)

Cinema Popular

Matrix – Seletivas de dança (espetáculo de escola da Argentina)

Show eu, outrem, vamos (show de música MPB)

Dia 22, às 20h

Por ser de lá, show com Flor y Truco