Habitação e Sabesp realizam vistoria no bairro Cachoeira dos Macacos

Representantes da Secretaria Municipal de Habitação e da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realizaram nesta quinta-feira, dia 2, uma vistoria técnica para analisar possíveis áreas para implementação de serviços e obras do sistema de abastecimento de água e saneamento básico no bairro Cachoeira dos Macacos, na região oeste da cidade.

A inspeção foi acompanhada pela secretária de Habitação, Denise Gontijo, pelo gerente de setor da Sabesp Ubatuba, Josenilton Andrade, e também por técnicos e líderes comunitários do bairro.

Após a vistoria em áreas potenciais, novos estudos serão realizados bem como os projetos necessários serão desenvolvidos com o intuito de avançar com a regularização fundiária e com a implantação de obras da infraestrutura. De acordo com Denise, se aprovado o projeto será necessário ampliar o sistema de abastecimento de água e saneamento básico do núcleo.