Vôlei de Ubatuba disputa Superliga da Melhor Idade neste fim de semana

Neste final de semana as equipes de vôlei de Ubatuba irão participar da Superliga da Melhor Idade de Vôlei Adaptado – competição que será realizada na cidade de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba.

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, as equipes femininas de 58+ e 68+ irão competir com os grupos de Cruzeiro, já o time masculino 58+ disputará contra a cidade de Santa Isabel. “Estamos muito confiantes nas nossas equipes. Hoje, a nossa secretaria promove aulas de vôlei adaptado para a melhor idade e também está fornecendo o transporte e alimentação para que eles possam participar dos campeonatos”, comentou o secretário adjunto de Esportes, Saulo Augusto de Souza.

Atualmente, cerca de 60 pessoas participam das aulas de vôlei adaptado para a melhor idade promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes de Ubatuba. O voleibol para a terceira idade foi adaptado da modalidade convencional para que os idosos consigam praticar o esporte com uma força segura e prazerosa.