Bachiana Filarmônica SESI-SP abre comemorações do Mês da Mulher em Ubatuba

Em comemoração ao Mês da Mulher, celebrado a partir do Dia Internacional da Mulher, dia 08 de março, a Prefeitura Municipal de Ubatuba preparou uma programação diversificada.

Além das ações que acontecem nos postos de saúde no dia 08, uma programação com atrações culturais e de atividades esportivas tem início na sexta-feira, 16, com a apresentação da Bachiana Filarmônica SESI-SP.

O concerto acontece na Praça de Eventos, que fica na avenida Iperoig, a partir das 20h. Sob regência do mundialmente conhecido maestro João Carlos Martins, a orquestra presenteia o público com canções como Concerto nº 5 “Imperador” e Love Of My Life. A performance é gratuita e tem previsão de duração média de uma hora.

Mais atrações

Já no sábado,17,  a partir das 15 horas, é possível conferir a apresentação da Banda Lira Padre Anchieta, seguida de uma aula de zumba, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (FSS), às 16h30. Alunas da modalidade coreografia da Melhor Idade realizam sua performance às 17 horas. ÁS 17h30, é a vez alunas de Dança do Ventre da Fundart e, às 18h, as alunas da Oficina de Dança também da Fundart entram em cena, encerrando o evento.

No local, haverá barracas do FSS e da mães do Balé da Fundart.

Confira o Repertório da Bachiana Filarmônica SESI-SP:

• JOHANN SEBASTIAN BACH – Jesus Alegria dos Homens
  • L.V.BEETHOVEN – As Criaturas de Prometheus
  • LUDWIG VAN BEETHOVEN – Concerto nº 5 “Imperador” (2º mov)
  • LUDWIG VAN BEETHOVEN – Sinfonia nº 5 (4º mov)
  • W.A.MOZART – Concerto para Piano nº 21 (2º mov)
  • THE BEATLES – Yesterday
  • FREDDIE MERCURY – Love of my life