Inscrições para eleições da CIPA terminam dia 11 de julho

Servidores públicos municipais que desejem se candidatar à CIPA – Comissão Interna de Prevenção Acidentes – têm até segunda-feira, 11 de julho, para efetuar sua inscrição.

Podem participar do pleito servidores públicos municipais com vínculo empregatício estatutário ou celetista junto à Prefeitura de Ubatuba, exceto os que possuam contrato com prazo determinado.

Um total de oito membros serão eleitos para a CIPA, dos quais quatro efetivos e quatro suplentes, para um mandato de um ano.

O pleito acontecerá nos dias 9 e 10 de agosto das 8 às 18 horas (que pode ser estendido no caso de unidades que possuam expediente noturno).

As urnas de votação estarão disponíveis nos seguintes locais:

– Paço da Prefeitura Municipal

– Secretaria de Educação

– Secretaria de Saúde

– Escolas Municipais

– Postos de Saúde

– Guarda Municipal

– Urna volante, que fará o giro pelas demais unidades administrativas da região central.

O edital completo das eleições da CIPA foi divulgado no jornal Diário do Litoral do dia 16 de junho, na página 4.